Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A importância da conquista do jovem para a Publicidade e Propaganda


Como vender para um público que vê com ceticismo a publicidade tradicional, entende muito de mídia, e que só consegue prestar atenção ao que lhe dizem durante curtos intervalos?

O comportamento dos Jovens é, em grande parte, Determinado Pelo grupo Pertence AO qual. A criatividade e Uma excelente ferramenta n Chamar uma Atenção. Também O Inesperado. Empresas como o quiserem fincar pé Que não necessariamente Terao Jovem setor de Falar SUA Língua, detectar SUAS Tendências Recentes Mais e Mais Descobrir OS Meios adequados de se dirigir um elemento. Além disso, o Mercado adolescente é interessante PORQUE Gera Valores Que Muito tempo podem perdurar por. Conquista-lo e Fazer dos adolescentes USUÁRIOS Fiéis de Uma marca PoDE Para muitos reverter em anos positivos de RETORNOS. É UM Mercado incrivelmente lucrativo, Mas Exige Muita fibra.

Contudo, embora o mercado adolescente seja bastante instável, está se tornando também cada vez mais sofisticado e desafiador. Eles se vêem como adultos como indivíduos maduros. Se quisermos entender sua mentalidade, temos de explorar esse desejo de ser tratado como usuário sofisticado. Cada vez mais, as campanhas publicitárias e, por conseguinte os produtos são dirigidos aos mais novos. Como tal, cada tipo de público exige uma forma diferente de abordagem: o público jovem é mais sofisticado e “imune” à publicidade habitual.

Para agradar a este público-alvo tem de se recorrer a iniciativas inéditas e originais, assim como desenvolver produtos que realmente os cativem, dado o grau de exigência. Conhecer o ambiente em que os jovens vivem é também essencial para que a publicidade seja eficaz. Mesmo dentro do próprio público jovem, é possível encontrar vários segmentos – por exemplo, os jovens universitários, os jovens já casados e com responsabilidades familiares, os jovens “baladeiros” de plantão, etc. Na publicidade, tudo é pensado com particularidade e o mercado jovem é, sem dúvida, um dos mais promissores para as empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário