Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando você pinta tinta nessa tela cinza
quando você passa doce nessa fruta passa
quando você entra mãe-benta amor aos pedaços
quando você chega nega fulô boneca de piche
flor de azeviche
.
você me faz parecer menos só
menos sozinho
você me faz parecer menos pó
menos pozinho
.
quando você fala bala no meu velho oeste
quando você dança lança flecha estilingue
quando você olha molha meu olho que não crê
quando você pousa mariposa morna lisa
o sangue encharca a camisa
.
quando você diz o que ninguém diz
quando você quer o que ninguém quis
quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
quando você arde alardeia sua teia cheia de ardis
quando você faz a minha carne triste quase feliz
.
você me faz parecer menos só
menos sozinho
você me faz parecer menos pó
menos pozinho(Zeca Baleiro)

2 comentários:

  1. Música linda, simplesmente adoro!

    ResponderExcluir
  2. ...ótimo gosto dona menina sorridente...

    ...muito bem bonita mesmo essa música...

    ...beijo empozadinho... :)

    ResponderExcluir