Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

terça-feira, 1 de junho de 2010


...um lugar para sentar...
...uma casinha de passarinho vazia que me olha...
...gostosa voz, restaura a vida, a magia verde, enche os potes...
...uma tentativa de ver dentro, pulei e vi, nada dentro...
...cheia de vazio sombreado, tudo ali era de um imane oco, e me olhava...
...duas orquídeas que se abrem sob o passar do dia...
...a água leva o cheiro das cores das orquídeas, a terra agradece...
...uns selene espiar anuviados, de cinza escuro sorridente...
...”-também queres ver elas florirem, né Selene??”...
...alguns ensaios de chuva, terra molhada sob os pés descalços...
...o cheiro das cores na terra me admite, me entra, por osmose mesmo...
...brota em mim o gosto do cheiro do florir das orquídeas ...
...um abraço as coisas acontecentes, já que as sinto...
...um momento capaz de ser sentido,a cada instante,
Visto como a oportunidade de poder sentir algo...
...deixe ver, algo sempre vale alguma coisa, mesmo que nada...
...é sim, há casinhas de passarinhos vazias...
...mas há casinhas de passarinhos vazias, que te olham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário