Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

... fora do lugar em mim...


"... sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim.
Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso,
não tinha um Deus, ideias, ideais, nem me preocupava com política.
Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser.
E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante.
Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho.
Eu queria mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão.
Por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo
e não conseguia nada.
Um tipo de comportamento não se casava com o outro.
Pouco me importava."

Charles Bukowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário